Perguntas Frequentes
Informações de Envio
Os equipamentos adquiridos na loja poderão ser enviados para o cliente pelos CTT tendo em conta o custo associado ao transporte (dependendo do peso do equipamento e da região para onde será enviado). Em contrapartida, o cliente poderá optar por levantar o equipamento na na nossa sede, sem custos adicionais (na Av. General Humberto Delgado, nº 21, 2745-281 Queluz).
Não. De momento, a nossa loja só envia os equipamentos vendidos para Portugal Continental e Ilhas.
Dependendo do número de equipamentos em stock ou da necessidade de encomendar mais, o envio poderá demorar de 2 a 5 dias (poderá demorar mais no caso de o equipamento estar esgotado ou no caso de o envio ser feito para as Ilhas).
Caso não esteja ninguém presente na morada de envio para receber o equipamento o equipamento ficará armazenado no balcão mais perto da morada indicada (normalmente os CTT deixam uma notificação no correio para o equipamento ser levantado). Caso o equipamento não seja recebido nem levantado e seja retornado à nossa sede, caberá ao cliente pagar os custos de novo reenvio.
Informações de Pagamento
De momento, na nossa loja poderão efectuar o pagamento por PayPal, por Transferência Bancária, por Referência Multibanco, por MB WAY e por PayShop.
O pagamento do equipamento a adquirir é feito na altura da finalização da encomenda e só após a verificação do mesmo, o equipamento é encaminhado para envio.
Sim, mas o registo é feito somente no momento da finalização da encomenda, não é necessário o cliente registar-se antes para poder aceder às listagens dos equipamentos e visualizar os preços.
Após efectuado o registo na finalização da encomenda e escolhido o método de pagamento, o cliente receberá no seu e-mail a informação necessária para proceder ao pagamento do equipamento. Caso surja algum problema e não receba a informação, poderá solicitar a mesma contactando o nosso suporte técnico em: suporte-tecnico@futurland.pt
Envios e Devoluções
Aconselhamos vivamente ao cliente para analisar o estado da embalagem do equipamento entregue de modo a verificar se existem danos na mesma. Caso encontre danos na embalagem e suspeite de danos internos, recomendamos que não a abra e não a aceite, faça a devolução da mesma de imediato.
Não. Poderá apenas fazer a devolução em caso de avaria do equipamento e desde que:
- Seja devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.
- Venha com caixa/ blister e respectivos manuais.
- As garantias dos equipamentos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante.
As garantias não cobrem:
- O custo de transporte do material avariado
- Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
- Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
- Danos provocados por má protecção dos equipamentos.
- Equipamentos abertos por entidades estranhas à FUTURLAND.
- Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.
- Após aceite, o objecto em reclamação será enviado para o respectivo serviço de assistência, onde será testado e, após confirmada a avaria, será reparado ou trocado. Caso seja detectada alguma das condicionantes acima descritas, será cobrada a reparação, bem como todos os custos de transporte necessários.
Preçário
EScalões de peso (Kg) | ENVIO S/COBRANÇA (48h) | ENvio s/cobrança (24H) | ENVIO C/COBRANÇA (48h) | envio c/cobrança (24h) |
---|---|---|---|---|
0 - 2.0 | 4.50 | 5.50 | 6.00 | 7.00 |
2.0 - 5.0 | 5.00 | 6.00 | 7.00 | 8.00 |
5.0 - 10.0 | 6.00 | 7.00 | 8.00 | 9.00 |
10.0 - 15.0 | 7.00 | 8.00 | 9.00 | 10.00 |
15.0 - 20.0 | 8.00 | 9.00 | 10.00 | 11.00 |
20.0 - 25.0 | 9.00 | 10.00 | 11.00 | 12.00 |
25.0 - 30.0 | 10.0 | 11.00 | 12.00 | 13.00 |
Kg. Adicionais | 0.20 | 0.20 | 0.20 | 0.20 |
- os preços apresentados acima já incluem IVA